top of page

" A Vida"...





É o que recebemos a cada dia, ao acordarmos.

Alegrias são bem vindas, mas tristezas também chegam sem nos pedir licença.

Fazemos o melhor que conseguimos para lidarmos com situações difíceis, porém algumas são doloridas, deixam marcas, esgotam e desgastam.

Nas tentativas de controlar o futuro, construímos armaduras e castelos que de fato nos protegem, mas também nos isolam, trazendo consequências que certamente irão se expressar em nosso corpo físico, emocional e mental. São os apelos de nossa alma, gritando por ajuda.

Ao longo da vida desenvolvemos formas de ser tão contraditórias uma das outras, que este movimento nos fragmenta, diminui e nos enfraquece. Dividimo-nos em mil pedaços, supondo que é a melhor forma de darmos conta de tudo, porém divididos somos menos e o resultado pode ser o oposto: Uma vida infeliz, ansiosa e depressiva.

Quando não estamos bem, nossa saúde emocional não se revela tão claramente como nossa saúde física, embora uma, muitas vezes seja a expressão da outra e precise da mesma forma de cuidados.

Em busca de uma vida saudável e de sucessos, precisamos ver com novos olhos, conhecer caminhos alternativos, sonhar com diferentes possibilidades. Um processo terapêutico é uma oportunidade para conhecermos e cuidarmos da nossa saúde emocional.

Por isso, convidamos você a um processo Psicoterapêutico breve, através de atendimento clínico individual ou em grupo, focado em questões relacionadas à ansiedade, depressão e outras temáticas que surgirem ao longo da sua jornada.

No atendimento Psicoterapêutico focamos no que o outro está trazendo no sentido daquilo que a vida lhe apresenta. Buscamos estar confluente com suas questões mais subjetivas, tendo a satisfação de saber que o outro seguirá com uma nova percepção de amor próprio e que também saberá ser flexível assertivo e resiliente com o que a vida lhe aprouver no seu amanhã.

Lindaura Vieira – Psicóloga

CRP - 06/80262

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page